sábado, 23 de junho de 2012

Avacalhando mais um pouco


Olá a todos os plágiados por BP da blogsfera!sei que hoje já fiz um plágio de postagens avacalhando o Bp mas, não me aguentei e quis fazer mais um post dessa vez avacaliação de: plagiando mais um pouco vem logo!
 
Hooy povo aborrecido, sem perdões, sei que demorei um pouco pra postar(e todos ficaram felizes é claro!)
é que eu me dei conta de que sou uma psicopata perdida na internet, to sem tempo pra fazer minhas tarefas e trabalhos, daí to sem tempo pra aplicar minhas loucuras aqui.
Mas isso não vai me empedir de plagiar vocês né? ah, vocês viram o novo layout fiquei com tanta inveja e resolvi plagiar e ai não gostaram?
Plagiei algumas fotos pra inicio de post, tomara que gostem achei a minha cara!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário